As redes sociais whatsapp, facebook e instagram, que pertencem ao grupo administrado por mark zuckerberg, estão neste momento em baixo. Facebook, whatsapp, instagram, messenger e oculus (a aplicação de realidade virtual) estiveram em baixo, pelo menos, desde as 16h30 (hora de . Facebook, instagram e whatsapp em baixo. (photo illustration by rafael henrique/sopa images/lightrocket via getty images). As plataformas facebook, whatsapp e instagram estão em baixo desde perto das 16 horas.
Plataformas estiveram sem funcionar a nível mundial. Facebook, instagram e whatsapp voltam após mais de cinco horas em baixo. As redes sociais whatsapp, facebook e instagram, que pertencem ao grupo administrado por mark zuckerberg, estão neste momento em baixo. Adam leon smith, especialista em softwares da bcs, tentou apontar uma causa para o problema. (photo illustration by rafael henrique/sopa images/lightrocket via getty images). Facebook, instagram e whatsapp em baixo. Os serviços estiveram em baixo por cerca de . O apagão nos programas da .
Adam leon smith, especialista em softwares da bcs, tentou apontar uma causa para o problema.
Facebook, instagram e whatsapp em baixo. Os serviços estiveram em baixo por cerca de . As plataformas facebook, whatsapp e instagram estão em baixo desde perto das 16 horas. De acordo com o serviço, cerca de 90% de utilizadores de whatsapp em todo o mundo foram afetados. Facebook, instagram e whatsapp voltam após mais de cinco horas em baixo. Facebook, instagram e whatsapp em baixo. Plataformas estiveram sem funcionar a nível mundial. O apagão nos programas da . Facebook, whatsapp, instagram, messenger e oculus (a aplicação de realidade virtual) estiveram em baixo, pelo menos, desde as 16h30 (hora de . As redes sociais whatsapp, facebook e instagram, que pertencem ao grupo administrado por mark zuckerberg, estão neste momento em baixo. Adam leon smith, especialista em softwares da bcs, tentou apontar uma causa para o problema. (photo illustration by rafael henrique/sopa images/lightrocket via getty images).
Facebook, instagram e whatsapp em baixo. Facebook, instagram e whatsapp voltam após mais de cinco horas em baixo. Os serviços estiveram em baixo por cerca de . As redes sociais whatsapp, facebook e instagram, que pertencem ao grupo administrado por mark zuckerberg, estão neste momento em baixo. O apagão nos programas da .
Facebook, instagram e whatsapp em baixo. Facebook, instagram e whatsapp voltam após mais de cinco horas em baixo. As redes sociais whatsapp, facebook e instagram, que pertencem ao grupo administrado por mark zuckerberg, estão neste momento em baixo. (photo illustration by rafael henrique/sopa images/lightrocket via getty images). Adam leon smith, especialista em softwares da bcs, tentou apontar uma causa para o problema. Plataformas estiveram sem funcionar a nível mundial. As plataformas facebook, whatsapp e instagram estão em baixo desde perto das 16 horas. Facebook, instagram e whatsapp em baixo.
Facebook, instagram e whatsapp em baixo.
Adam leon smith, especialista em softwares da bcs, tentou apontar uma causa para o problema. Facebook, instagram e whatsapp voltam após mais de cinco horas em baixo. Facebook, whatsapp, instagram, messenger e oculus (a aplicação de realidade virtual) estiveram em baixo, pelo menos, desde as 16h30 (hora de . De acordo com o serviço, cerca de 90% de utilizadores de whatsapp em todo o mundo foram afetados. Os serviços estiveram em baixo por cerca de . (photo illustration by rafael henrique/sopa images/lightrocket via getty images). As redes sociais whatsapp, facebook e instagram, que pertencem ao grupo administrado por mark zuckerberg, estão neste momento em baixo. Facebook, instagram e whatsapp em baixo. Plataformas estiveram sem funcionar a nível mundial. As plataformas facebook, whatsapp e instagram estão em baixo desde perto das 16 horas. Facebook, instagram e whatsapp em baixo. O apagão nos programas da .
(photo illustration by rafael henrique/sopa images/lightrocket via getty images). Facebook, whatsapp, instagram, messenger e oculus (a aplicação de realidade virtual) estiveram em baixo, pelo menos, desde as 16h30 (hora de . Facebook, instagram e whatsapp voltam após mais de cinco horas em baixo. As redes sociais whatsapp, facebook e instagram, que pertencem ao grupo administrado por mark zuckerberg, estão neste momento em baixo. Os serviços estiveram em baixo por cerca de .
Facebook, whatsapp, instagram, messenger e oculus (a aplicação de realidade virtual) estiveram em baixo, pelo menos, desde as 16h30 (hora de . Facebook, instagram e whatsapp voltam após mais de cinco horas em baixo. As plataformas facebook, whatsapp e instagram estão em baixo desde perto das 16 horas. De acordo com o serviço, cerca de 90% de utilizadores de whatsapp em todo o mundo foram afetados. O apagão nos programas da . Adam leon smith, especialista em softwares da bcs, tentou apontar uma causa para o problema. Facebook, instagram e whatsapp em baixo. Plataformas estiveram sem funcionar a nível mundial.
Plataformas estiveram sem funcionar a nível mundial.
Facebook, instagram e whatsapp voltam após mais de cinco horas em baixo. Adam leon smith, especialista em softwares da bcs, tentou apontar uma causa para o problema. Facebook, instagram e whatsapp em baixo. De acordo com o serviço, cerca de 90% de utilizadores de whatsapp em todo o mundo foram afetados. As redes sociais whatsapp, facebook e instagram, que pertencem ao grupo administrado por mark zuckerberg, estão neste momento em baixo. Os serviços estiveram em baixo por cerca de . Facebook, whatsapp, instagram, messenger e oculus (a aplicação de realidade virtual) estiveram em baixo, pelo menos, desde as 16h30 (hora de . As plataformas facebook, whatsapp e instagram estão em baixo desde perto das 16 horas. Plataformas estiveram sem funcionar a nível mundial. (photo illustration by rafael henrique/sopa images/lightrocket via getty images). O apagão nos programas da . Facebook, instagram e whatsapp em baixo.
Facebook Em Baixo - Vivenda V4 em Jardim do Ãden (Camama) - Angocasa - Plataformas estiveram sem funcionar a nível mundial.. De acordo com o serviço, cerca de 90% de utilizadores de whatsapp em todo o mundo foram afetados. Facebook, instagram e whatsapp voltam após mais de cinco horas em baixo. (photo illustration by rafael henrique/sopa images/lightrocket via getty images). Adam leon smith, especialista em softwares da bcs, tentou apontar uma causa para o problema. O apagão nos programas da .